Notícias Organismos Públicos

Todas

2022-08-05 20:21:00 -

Cidade de São Paulo tem fim de noite com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio

A noite paulistana transcorre com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam 15°C em média. Região de Parelheiros, na zona sul, está com 12°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 90%. A última sequência de imagens do radar meteorológico indica ausência de chuva significativa na Grande São Paulo. Conforme a equipe de meteorológica do CGE, pode ocorrer apenas garoa e chuviscos, principalmente nos trechos de serra. 

A cidade segue em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal desde às 09h do dia 03/08/2022.

Tendência para os próximos dias:

Os ventos que sopram do mar facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista, o que inclui a Grande São Paulo. Desta forma, o sábado (06) terá céu nublado e temperaturas mais baixas. Não há expectativa de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 20°C. 

No domingo (07), céu encoberto e formação de névoa úmida entre a madrugada e o amanhecer. Entre o fim da manhã e a tarde, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. O tempo fica mais fechado à noite, com probabilidade de garoa. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 22°C à tarde. 

 

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Acervo de vídeos
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br