Notícias Organismos Públicos

Todas

2022-01-19 21:10:00 -

Noite na capital segue com tempo abafado e chuva fraca e isolada

Na capital paulista a noite segue com variação de nuvens, chuva fraca e isolada e tempo abafado. As estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registram 21°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 89%. Até o fim da madrugada as temperaturas passam por ligeiro declínio, com mínima prevista de 19°C. Não há previsão para chuvas significativas para as próximas horas, podem ocorrer apenas chuva fraga e garoa de maneira isolada e intermitente. 

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (20) será mais um dia típico de verão, com muito sol e temperaturas elevadas. Entre o meio da tarde e o início da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima forma nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade. Os termômetros oscilam entre a mínima de 19°C e a máxima de 32°C.

Na sexta-feira (21), o cenário não muda. Manhã ensolarada e tarde abafada com aumento de nuvens e potencial para chuva rápida e isolada. Mínima de 20°C e máxima de 32°C.