Notícias Organismos Públicos

Prefeitura

2010-01-22 11:40:00 - Notícias

Amoreiras tem trecho bloqueado na altura da Anhanguera

Denise Pereira

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) interditou, por volta das 10h30 desta sexta, dia 22 de janeiro, a Avenida das Amoreiras, sob à Ponte da Rodovia Anhanguera, no sentido bairro-Centro.

 

O fechamento foi motivado pelo risco de deslizamento de terras na via, durante obras de demolição do antigo viaduto da Anhanguera. Equipes da Autoban faziam a retirada de terras no local e a estrutura (cabeceira do viaduto) cedeu sobre a encosta da Avenida Amoreiras.

 

Guindastes apóiam os trabalhos para evitar a queda da estrutura sobre a Avenida das Amoreiras. Por volta das 11h, 15 agentes da EMDEC estavam no local, para os trabalhos de sinalização e orientação dos desvios. Equipes da Autoban também já trabalham em toda essa área.

 

Com a interdição, os motoristas que utilizam a Avenida das Amoreiras, no sentido bairro-Centro, deverão seguir desvio pela Rua Jacy Teixeira de Camargo, entrar na rotatória da Rodovia Anhanguera e acessar as avenidas Prestes Maia e João Jorge.

 

Em razão do deslizamento, a EMDEC também suspendeu na manhã desta sexta, a interdição prevista para a Avenida John Boyd Dunlop para garantir atenção total ao desvio da Amoreiras. De acordo com avaliações preliminares, o bloqueio na Amoreiras deve se estender, no mínimo, até o final desta sexta.

 

 

 

 

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados