Notícias Organismos Públicos

Prefeitura

2010-01-21 12:57:00 - Notícias

Parceria com a FAC garante descontos aos servidores

Cláudia Xavier

 

Com o objetivo de facilitar e estimular a qualificação profissional do servidor público municipal, a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST), fechou na última quarta-feira, 20 de janeiro, uma parceria com a Faculdade Anhanguera de Campinas (FAC) que prevê um desconto de 50% aos funcionários municipais no valor das mensalidades dos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

 

O encontro que definiu os termos da parceria foi realizado no gabinete de Sinval Dorigon, da SMCIST. "Dadas as condições, trata-se de uma boa oportunidade para o servidor crescer profissionalmente e, até, quem sabe, realizar-se pessoalmente ao fazer um curso desejado", disse Dorigon.

 

De acordo com o diretor adjunto da FAC, Ricardo Lenzi Tombi, além do desconto de 50%, os servidores municipais gozam ainda de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo.

 

"Programamos uma série de facilidades para que o funcionário interessado possa ter condições de fazer o curso", disse Tombi.

 

Entre as facilidades apontadas pelo diretor está a possibilidade de o aluno fazer aulas a distância de segunda a quinta-feira, pela internet, no horário em que ele quiser, com aulas presenciais na sexta-feira e sábado.

 

Outra facilidade é o fato de o candidato ter a opção de se inscrever pela internet (www.vestibulares.br/servidor) ou pelo telefone 0800 941 4444 e poder agendar o dia e horário para participar do processo seletivo, que deve ser realizado até meados do mês de março.

 

Ao todo, a FAC oferece 16 cursos de graduação a distância e 18 cursos presenciais.

 

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.vestibulares.br .

 

 

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados