Notícias Organismos Públicos

Câmara Municipal

2022-08-03 15:59:00 -

Vereador suplente Luiz Proteção Animal assume cadeira na Câmara
Afonso Braga | REDE CÂMARA SP

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

O vereador suplente Luiz Proteção Animal (PODE) tomou posse na Câmara Municipal de São Paulo durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (3/8). Ele assume o lugar do vereador Milton Ferreira (PODE), que comunicou licença do cargo a partir de 1 de agosto para tratar de assuntos particulares pelo período de 31 dias.

Da tribuna do Plenário 1° de Maio, Luiz Proteção Animal fez a leitura do compromisso de posse. O parlamentar também falou sobre a principal bandeira que defenderá na Câmara, que é a proteção dos animais. “Há 38 anos eu uso a minha voz em defesa dos animais e vou continuar, hoje, graças a Deus, dentro da Casa do povo”.

Logo após ser empossado, Luiz conversou com a jornalista Elys Marina, da Rede Câmara SP, e reiterou o trabalho que será feito na Câmara em prol dos animais. “Poder fazer leis que realmente protejam os animais. Entendo que hoje estão faltando muitas leis e atitudes que o município poderia fazer pelo bem-estar desses animais”.

O vereador também destacou que pretende dar atenção a outras demandas da cidade. “Não podemos deixar de ver um idoso, uma criança, o nosso semelhante, mas a minha missão hoje é voltada para os animais”.

Milton Ferreira é o líder do bloco PODEMOS / PP. Com a licença dele neste mês de agosto, o vereador Danilo do Posto de Saúde (PODE) assume a liderança do bloco partidário.

Siga acompanhando a Sessão Plenária desta quarta-feira neste link.