Notícias Organismos Públicos

Câmara Municipal

2022-05-27 15:45:00 -

Nesta segunda (30), Comissão de Constituição e Legalidade faz audiência pública sobre as Diretrizes Orçamentárias da cidade para 2023

A Comissão Permanente de Constituição e Legalidade da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Carmo Luiz (PSC), realiza às 9h30 desta segunda-feira (30) uma audiência pública para analisar o Projeto de Lei Complementar 76/2022, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias da cidade para o ano de 2022.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias, ou LDO, tem como principal finalidade definir as prioridades de investimentos e orientar a elaboração do orçamento de Campinas para o ano que vem. Por isso, a participação da população nesta audiência é muito importante”, diz Carmo Luiz.

A audiência é aberta aos cidadãos interessados e, assim como as demais atividades públicas da Câmara Municipal na atualidade, será realizada no Teatro Bento Quirino  – com entrada pela Rua Luzitana, 1.555, no Centro. Quem não puder estar presencialmente no local (que tem capacidade para 200 pessoas) pode acompanhar tudo pela TV Câmara Campinas e participar mandando perguntas e sugestões participar pelo link disponível na capado portal www.campinas.sp.leg.br durante a realização do encontro.

A TV Câmara Campinas transmite em sinal digital aberto 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea no streaming da capa do site oficial, no canal do youtube da TV e fanpages da Câmara e da TV Câmara no facebook.

Texto e Foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas